NOTICIÁRIO POLICIAL

Delegado explica prisão de autor dos disparos que mataram mototaxista em Feira de Santana

Foto - Blog Central de Polícia

Delegado André Ribeiro, titular da DRFR

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) conseguiram prender nesta quarta-feira (21), G.S.S, vulgo Zoi, morador do bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele é autor confesso dos tiros que mataram o mototaxista Cleton Bizerra de Jesus Silva, 39 anos, durante assalto na Estrada do Caldeirão, neste município.

A prisão de Zoi aconteceu após investigadores localizarem um homem de prenome Messias, que conduzia um veículo Fiat Uno, usado no assalto.

Ele contou que após o latrocínio do mototaxista, se deslocaram até o povoado de Terra Dura, onde tomaram um motocicleta Honda Fan  150, de assalto e a entregaram ao mandante dos roubos, um indivíduo conhecido como Vitinho, morador do bairro Cidade Nova.

“Zoi foi autuado em flagrante pelo delegado André Ribeiro e encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho. A Delegacia de Furtos e Roubos segue com as diligências para capturar Vitinho” dissse a autoridade policial a reportagem da rádio Subaé.

Blog Central de Polícia, com informações da DRFR e  programa Ronda Policial e imagem reprodução CP ( Atualização)

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também