NOTICIÁRIO POLICIAL

Coração de Maria: Polícia prende acusado de matar humorista e influenciador digital

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem, de 23 anos, foi preso em Coração de Maria, no Portal do Sertão, acusado de matar um influenciador digital e humorista, residente no estado do Pará. O crime ocorreu no início do mês e vitimou Rodrigo Pereira de Carvalho, morto a golpes de faca.

Conforme a Polícia Civil, desde então, o acusado estava foragido já que um mandado de prisão foi decretado contra ele. Através de intercâmbio de informações entre as polícias do Pará e da Bahia, o acusado foi localizado na última segunda-feira (26) em Coração de Maria por equipes do Departamento de Inteligência Policial (DIP).

Um dia antes, no domingo (25), os policiais identificaram o endereço do foragido. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a sede da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), tendo ficado, em seguida, à disposição da Justiça.

Bahia Notícias

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito