NOTICIÁRIO POLICIAL

PM apreende arma e grande quantidade de drogas em Feira de Santana

Policiais militares da 66a Companhia Independente (CIPM), apreenderam arma de fogo e vasto material utilizado pelo tráfico de drogas em Feira de Santana.

Segundo a polícia, por volta das 10h30 desta quarta-feira (28), uma guarnição foi avisada por um popular sobre homens a bordo de um Fiat Palio, que estavam fazendo o transporte de drogas na rua Jacobina, bairro Jardim Cruzeiro.

Ao se aproximar do local, um homem avistou a polícia e fugiu em um veículo com as mesmas características. Houve o acompanhamento e o suspeito abandonou o carro aberto na rua da Barra, sendo alcançado no interior de uma loja na rua Itororó.

Com o suspeito foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, um kit Roni para adaptação de pistola, carregador para pistola, 3 tabletes de crack, 17 porções fracionadas de crack e cocaína, 3 pedras de crack, 12 tabletes de cocaína e uma porção do mesmo entorpecente, um saco zip lock contendo cocaína, 5 tabletes de maconha, 792 sacos zip lock contendo maconha e 5 porções da mesma droga.

O suspeito e todo material foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da PM

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito