NOTICIÁRIO POLICIAL

Comandante do CPRL detalha atuação da Operação Eleições 2022 na região de Feira de Santana

O Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), realizou nesta quinta-feira (29), em seu auditório, uma coletiva de imprensa para tratar da Operação Eleições 2022, em Feira de Santana e região.

O evento serviu para informar sobre as estratégias que serão aplicadas pela Polícia Militar para segurança durante o pleito eleitoral, que ocorrerá no próximo domingo (2).

O comandante do CPRL, coronel PM Alberto Putin explicou que a polícia estará atenta para evitar crimes eleitorais, como boca de urna, transporte ilegal de eleitores, e também esclareceu que será probido o porte de arma a 100 metros do local de votação, exceto policiais em serviço. Ouça outros detalhes

O CPRL é responsável pela segurança de 142 locais de votação distribuídos em 4 seções eleitorais e por 102 municípios. Na ocasião da coletiva foram apresentadas quatro viaturas com nova padronização.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito