NOTICIÁRIO POLICIAL

Morre funcionário ferido durante incêndio em distribuidora de combustíveis em Feira de Santana

Pedro Paulo Rodrigues Gomes de Lima, 38 anos um dos três homens que ficaram feridos no incêndio em uma distribuidora de combustíveis na BR-324, em Feira de Santana, morreu na tarde desta quarta-feira (28). Segundo informações do Hospital Clériston Andrade, ele teve 100% do corpo queimado.

A vítima, que era funcionário da empresa, não teve o nome nem a causa da morte divulgados. Ele morreu a caminho do hospital onde seria atendido.

Um outro funcionário teve ferimentos graves e também foi levado para o Hospital Clériston Andrade. Ele teve membros superiores e inferiores queimados.

O terceiro homem, que teve apenas ferimentos leves, foi atendido no local do incêndio e liberado em seguida.

O incêndio começou por volta das 13h, após uma explosão. No momento do acidente, dois funcionários da empresa faziam a revisão de um equipamento.

O major Luciano Alves, comandante do 2° GBM (Grupamento de Bombeiros Militares), que atua na região, contou que por volta das 13h, dois funcionários da empresa faziam a revisão de um equipamento quando houve uma explosão e o fogo começou. Ainda não há informações sobre o que causou a explosão.

Em vídeos feitos por pessoas que passavam pelo local no momento do incêndio, é possível ver a altura das chamas que atingiram o local e alcançaram o teto da distribuidora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado ainda na tarde desta quarta. A distribuidora ficou destruída após o acidente.

Após controle das chamas, os bombeiros seguiram no local para o rescaldo e vistoria da área.

Por g1 BA e TV Subaé
Fotos: Redes sociais e Bombeiros.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito