NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem é preso em flagrante após matar o próprio irmão a facadas em Conceição do Jacuípe

Um homem foi preso por matar o próprio irmão a facadas após os dois discutirem na madrugada desta segunda-feira (3/10) em Conceição do Jacuípe. O homicídio, que foi praticado com golpes de uma arma branca, ocorreu no Loteamento Mansão dos Coqueiros

Segundo a Polícia Civil, por volta de 1h30, ocorreu uma discussão dentro da residência em que os irmãos unilaterais Rafael dos Santos Oliveira (vítima), de 25 anos, e J.D.S.O. (acusado), de 23, moravam. O motivo inicial da briga entre dois seria o fato de que o acusado não respeitava a própria mãe, proferindo diversos xingamentos contra ela. Não suportando mais a situação, Rafael exigiu que o acusado se retirasse de casa.

O acusado se apossou de uma faca e desferiu golpes na região do tórax da vitima, que não possuía nenhum objeto para se defender no momento. Logo após o ocorrido, J.D.S.O fugiu do local.

Ainda conforme a polícia, as buscas pelo acusado, que alegou legitima defesa, iniciaram desde o recebimento das primeiras informações, entretanto, ele fugiu pelo “mato”. Por volta das 8h, o homem se deslocou até a residência do seu pai, para buscar refúgio, entretanto, o genitor o levou à força para a Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Após o ocorrido, a mãe de ambos os irmãos foi internada e será intimada para depor posteriormente.

O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As informaçõs e foto são do Fala Genefax.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também