NOTICIÁRIO POLICIAL

PRF recupera mais 2 veículos que circulavam com os elementos identificadores adulterados

No último domingo (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou mais 2 veículos que trafegavam com os elementos identificadores alterados. As ocorrências foram registradas durante a primeira fase da Operação Eleições 2022, que reforçou o policiamento em todas as rodovias federais do estado.

Durante fiscalização no quilômetro 429 da BR 116, próximo ao município de Feira de Santana (BA), os policiais abordaram uma motocicleta HONDA XRE 300. Durante a fiscalização, foi verificado que pelo menos 3 elementos identificadores foram adulterados.

Já em Rio do Antônio (BA), por volta das 9 horas, a equipe abordou uma HONDA/CG 125 TITAN de cor verde no quilômetro 313 da BR 030. Ao iniciar os procedimentos de fiscalização, a condutora informou aos policiais que não possuía habilitação e que a motocicleta estava com os documentos atrasados. Após uma análise minuciosa, verificou-se que a motocicleta era clonada e que o veículo original possuía restrição de roubo/furto registrada na cidade de Ribeirão Preto (SP) em 2003.

Diante dos fatos, as ocorrências foram encaminhadas à Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: PRF, com imagem divulgação.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também