NOTICIÁRIO POLICIAL

Pai e filho são assassinados a tiros no Feira X

Ivanildo Pereira Delfino, de 38 anos, e o filho Willian Jackson da Conceição Delfino, de 17, foram mortos a tiros por volta das 14h30 desta terça-feira (4), na rua I, no final de linha do conjunto Feira X, em Feira de Santana. O pai morreu no local e o filho ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Segundo a polícia, pai e filho estavam em frente a uma loja pertencente à família quando foram surpreendidos por três homens que estavam em um veículo Voyage, prata, e teriam anunciado um assalto, quando Ivanildo reagiu, sacando uma arma, mas ele e o filho foram atingidos por vários disparos.

O delegado Luís Filgueiras esteve no local do crime e contou que inicialmente a polícia trabalha com a hipótese de homicídio, mas as investigações determinarão as circusntâncias. Ouça

Ivanildo Delfino era motorista e trabalhou recentemente para o Hospital Especializado Lopes Rodrigues (HELR). Ele também trabalhou como motorista do transporte coletivo em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho e arquivo pessoal.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também