NOTICIÁRIO POLICIAL

Exclusivo: Segurança diz que não fugiu, nem matou a companheira; “ela se esfaqueou”

Segurança foi preso

Apontado como principal suspeito da morte da jovem Juscikely dos Santos Alves, de 22 anos, atingida por duas facadas na noite passada (11), na rua Santa Efigênia, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, o segurança Geovane Ribeiro dos Santos contou ao repórter Denivaldo Costa que não golpeou a companheira.

Ele revelou em entrevista exclusiva que conviveu com a vítima por cerca de quatro meses, mas se desentendiam por causa do vício da companheira com bebida alcoólica. Alegou que não cometeu nenhum crime e que permaneceu no local até a chegada da polícia. Ainda de acordo com Geovane “a própria jovem se esfaqueou”. Ouça a entrevista

O crime

Uma jovem de 22 anos foi assassinada a facadas por volta das 20h30 desta terça-feira (11),na rua Santa Efigênia, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Juscikely dos Santos Alves foi atingida no pescoço e na altura do seio esquerdo, caindo numa escada de acesso à residência. O companheiro dela, de nome não informado, é suspeito do crime e foi preso pela Polícia Militar.

Em entrevista ao repórter Marcos Valentim, a delegada Ludmilla Vilas Boas contou que o suspeito mostrou frieza, negou ter cometido o crime, mas estava com o corpo arranhado, possivelmente das unhas da vítima, além de manchas de sangue.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também