NOTICIÁRIO POLICIAL

Prefeitura de Feira reconduz ao cargo diretor acusado de assédio, mas inquérito segue na polícia

Apesar da prefeitura de Feira de Santana decidir pela aplicação de uma advertência ao diretor do Departamento de Gestão de Patrimônio e reconduzí-lo ao cargo, após a conclusão de uma sindicância para apurar a denúncia de assédio sexual e moral, o caso continua sendo investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM). A denúncia contra o diretor foi feita por uma auxiliar administrativa.

Segundo depoimento prestado na delegacia, a servidora alegou que foi desrespeitada e constrangida pelo diretor em seu local de trabalho. Ainda de acordo com o depoimento, a mulher denunciou que o investigado teria ‘receitado’ um medicamento para curar sua gripe, fazendo a junção da palavra xarope com um apelido utilizado para se referir ao órgão genital masculino.

Em entrevista ao repórter Sotero Filho, a titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, delegada Maria Clécia Vasconcelos (foto), informou que o inquérito está sendo presidido pela delegada Joanice Santana e acredita que será concluído ainda este mês. Ainda de acordo com ela, a colega está de férias e não tem ideia sobre as impressões da delegada a respeito da investigação.

Clécia Vasconcelos informa também que podem estar faltando algumas pendências para a conclusão do inquérito e revela que o número de ocorrências tem aumentado na DEAM. Ouça

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho e reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também