NOTICIÁRIO POLICIAL

Carro que transportava pacientes de Quijingue capota na BR-116, em Santa Bárbara; uma pessoa morreu

Um motorista morreu na madrugada desta quinta-feira (3), após perder o controle do veículo que transportava pacientes de Quijingue para Salvador e capotar na BR-116 Norte, no município de Santa Bárbara. Com o impacto, o motorista Leonídio Soares Barreto, de 66 anos, foi arremessado para fora do veículo.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 4h40 nas proximidades da entrada para o povoado Sítio das Flores, no perímetro urbano. Givaldo Góes Silva, 52 anos, Valdomiro da Conceição Silva, 84, Maria do Carmo Damascena, 47, e Antônio de Araújo Almeida, 55, todos moradores da cidade de Quijingue, foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Bárbara. Não há informação sobre o estado de saúde deles.

Leonídio Barreto era motorista do veículo oficial da prefeitura de Quijingue e levava pacientes para tratamento fora do domicílio, quando ocorreu o acidente. De acordo com relato de vítima à Polícia Militar, o condutor estava sem o cinto de segurança e teria se distraído ao volante.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações do Informe Coité e imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também