NOTICIÁRIO POLICIAL

Perseguição policial termina com dois mortos na BR-116, em Serrinha

Uma perseguição terminou com a morte de duas pessoas na BR-116, em Serrinha, nesta quinta-feira (17). De acordo com apuração da reportagem do PCS, quatro suspeitos, que estavam em um carro Chevrolet Onix, placa RDA7J31, não obedeceram à ordem de parada e atiraram contra viaturas do 16º BPM. Dois suspeitos, ainda não identificados, morreram na emergência do Hospital Municipal (HM). Os outros ocupantes do carro conseguiram fugir.

Ocorrência – Por volta de 00h15, policiais da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) estavam em patrulhamento na BR-116, próximo ao entroncamento de Lamarão, quando avistaram o veículo suspeito. Os militares deram ordem de parada, mas os homens não acataram e fugiram sentido Serrinha. No entanto, ao chegar ao anel de contorno, eles se depararam com outra equipe policial, retornaram e continuaram a fuga no sentido Feira de Santana.

Ainda segundo apuração do PCS, próximo ao motel hollywood, o motorista perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira. Ao descer do automóvel, eles atiraram contra os agentes, que revidaram e atingiram dois suspeitos. Os dois baleados foram socorridos e lavados para o HM, mas não resistiram. Eles não portavam documentos pessoais.

Com os dois suspeitos foram encontrados dois revólveres (calibres 32 e 38) com onze cartuchos deflagrados, além de 500 gramas de maconha e 500 gramas de cocaína. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e os corpos aguardam identificação. O veículo foi removido ao pátio da Polícia Civil.

Portal Clériston Silva.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito