NOTICIÁRIO POLICIAL

Adolescente é apreendido suspeito de matar mulher a pauladas em Serrinha; filho da vítima também é investigado

O serviço de investigação da Delegacia Territorial de Serrinha conseguiu chegar a autoria da morte de Ivani Sena de Andrade, de 42 anos, com a apreensão de um adolescente de 15 anos e a prisão de um filho da vítima, de 21 anos. A mulher foi assassinada a pauladas no povoado de Lagoa Seca, zona rural do município.

Segundo a delegada Edileuza Suely, o menor confessou ter cometido o após a vítima ameaçar denunciá-lo por estupro, por ele ter tentado manter relações sexuais com ela. Ainda de acordo com a delegada, o filho também é investigado por envolvimento no crime. Ouça

O crime
Uma mulher foi encontrada morta com marcas de pauladas na manhã de quinta-feira (17), no povoado Lagoa Seca, em Serrinha. A vítima foi identificada como Ivanice Sena de Jesus, de 42 anos, conhecida como “Tukinha”.

A vítima foi atingida na cabeça e o corpo foi encontrado em uma estrada vicinal, por volta das 5h.

Moradores da comunidade, disseram não ter ouvido gritos ou discussões na noite passada. O Departamento de Polícia Técnica foi chamado para perícia e o corpo foi removido para necropsia.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução/portal Clériston Silva.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito