NOTICIÁRIO POLICIAL

Interdição das faixas centrais da avenida Noide Cerqueira neste domingo

Motoristas e motociclistas devem redobrar atenção no trânsito

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) orienta os condutores de veículos que as faixas centrais das avenidas Noide Cerqueira e Getúlio Vargas, em ambos os sentidos, serão interditadas ao fluxo de veículos, das 6h às 9h30, neste domingo (20). O trânsito será compartilhado entre atletas e veículos em virtude da Corrida AVC, promovida pelo Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Os circuitos serão de 3, 5 e 10 quilômetros com largada e chegada nas imediações da Arena Bambuí, se estendendo pelas avenidas Noide Cerqueira e Getúlio Vergas.

A sinalização em todo o percurso, bem como as medidas de segurança e de saúde dos atletas são de responsabilidade dos promotores do evento. Viaturas e agentes da SMT estarão em pontos estratégicos para orientar o fluxo de veículos. A medida que os atletas forem percorrendo o circuito, as vias serão liberadas para o tráfego normal de veículos.

Secom – Foto: ACM

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito