NOTICIÁRIO POLICIAL

PRF apreende 10 Kg de cocaína durante abordagem a ônibus em Jequié; droga vinha para Feira de Santana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de hoje (23), 10 kg de substância com características semelhantes à cocaína escondida na bagagem de um passageiro de ônibus que fazia o itinerário Rio De Janeiro (RJ) x Sobral (CE). O valor estimado da droga é de quase R$ 2 milhões.

A ação ocorreu no quilômetro 677 da BR 116, município de Jequié, sudoeste baiano. Era por volta das 10 horas quando a equipe deu ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem, os policiais localizaram a droga em uma mala azul no bagageiro do ônibus.

Questionada, a proprietária da mala admitiu que recebeu R$ 1.000,00 para transportar a droga do Rio de Janeiro (RJ) para a cidade de Feira de Santana (BA). Com ela ainda foram encontrados 10 gramas de maconha.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária para adoção das medidas cabíveis. Inicialmente a mulher responderá por tráfico de drogas.

Fonte: PRF.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito