NOTICIÁRIO POLICIAL

Feira de Santana: BOPE recolhe material suspeito de viaduto e encaminha para análise do DPT

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar examinou e recolheu um artefato suspeito encontrado no final da manhã desta terça-feira (10), no viaduto situado na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), entre os bairros Jomafa e 35º BI. O objeto estava dentro de uma mochila e junto estava colado um cartaz com ameaças de cunho político.

Ao tomar conhecimento do material suspeito o major PM Dènis Anderson isolou a área até a chegada de prepostos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do esquadrão antibombas do BOPE.

Segundo o major Dênis, o esquadrão não encontrou nenhum material de detonação, mas recolheu o objeto e encaminhou para ser periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda de acordo com o oficial, a Polícia Civil deverá iniciar as investigações para identificar e prender quem colocou o objeto no viaduto e acredita que câmeras localizadas no perímetro poderão ajudar no trabalho da polícia. Ouça

Por causa da ameaça de bomba, o tráfego foi desviado e provocou longos engarrafamentos no perímetro urbano de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho e redes sociais.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também