NOTICIÁRIO POLICIAL

Corpo de motorista de aplicativo desaparecido é encontrado enterrado em povoado de Amélia Rodrigues

A família de Marcos Oliveira Sampaio, 38 anos, reconheceu por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (23/1), o corpo do motorista de aplicativo, encontrado em uma cova rasa na localidade do Engenho Novo, nas imediações do Milagre de São Roque, em Amélia Rodrigues. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (20), quando pegou uma corrida de Feira de Santana para Amélia Rodrigues.

O veículo da vítima já havia sido encontrado com marcas de sangue, no domingo (22), na localidade do bairro Portelinha, no município de Coração de Maria.

No local, também foram encontrados artefatos explosivos, provavelmente utilizados em assaltos a cofres de postos de combustíveis.

Segundo a polícia, as investigações apontam que a motivação do crime estaria relacionada com a aquisição de veículos para um uso em outras ações delituosas.

A Polícia Civil trabalha na investigação como crime de latrocínio e organização criminosa.

Marcos morava em Feira de Santana. Familiares concederam entrevista ao repórter Genefax e imploram ao Secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, para tomar providências sobre tantos crimes que estão sendo cometidos por essa facção e pedem justiça.

O crime é investigado pela 3ª COORPIN, Coordenadoria de Polícia Civil de Santo Amaro e Delegacia de Amélia Rodrigues, com apoio do CATI DEPIN, DRACO e Superintendência de Inteligência da SSP.

Fonte: Fala Genefas, com imagens reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítimas de acidentes morrem no HGCA

Uarderson da Paixão Barros de Oliveira morreu na manhã desta quinta-feira (16) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. O jovem, de