NOTICIÁRIO POLICIAL

Mães reconhecem corpos de adolescentes assassinados na Rocinha

Coube a duas mães o doloroso dever de reconhecer os corpos dos seu filhos que foram vítimas da violência no município de Feira de Santana. Elas compareceram no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer o reconhecimento.

A senhora Risoneide Conceição Brito identificou o filho Emerson Conceição Brito, de 17 anos, e Ediele Silva reconheceu o corpo de Alan Silva Santos, 16 anos. Os adolescentes moravam no bairro Papagaio e foram mortos a tiros na 2ª Travessa Senegal, localidade da Rocinha, no bairro Lagoa Grande. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (27).

Segundo familiares, os jovens eram amigos e saíram de bicicleta para passear, quando foram surpreendidos por desconhecidos no entorno do Parque Lagoa Grande. As bicicletas e outros pertences das vítimas não foram encontrados no local do crime.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o duplo homicídio e se for constatado latrocínio (roubo seguido de morte), o caso será apurado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Sotero Filho – foto: reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também