NOTICIÁRIO POLICIAL

Secretário da Seap nega problemas com tornozeleiras eletrônicas durante visita ao Conjunto Penal de Feira de Santana

Diversas autoridades prestigiaram o evento

Na manhã desta quinta-feira (30), o Conjunto Penal de Feira de Santana recebeu a visita de diversas autoridades para a inauguração de uma estrutura destinada à criação de suínos e uma horta para os detentos. Entre os presentes estavam José Antônio Gonçalves, secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), deputado Zé Neto, defensora pública Liliane do Amaral, Dom Zanoni Demettino Castro, arcebispo da igreja católica , além do tenente-coronel Vando Azevedo Silva do 35º Batalhão de Infantaria do Exército.

Durante entrevista, o secretário Gonçalves , destacou o trabalho realizado no conjunto penal, que atualmente abriga 1.800 presos. Ele também falou sobre a questão da entrada de drogas nas unidades prisionais de Feira de Santana, ressaltando que está buscando solucionar o problema do Body Scanner (equipamento de inspeção corporal através de raio X).

A entrevista abordou ainda a polêmica em torno da fala de um juiz da comarca de Feira de Santana, para a rádio Subaé, informando que relatório sobre os presos que saem com tornozeleiras só chega ao judiciário após cinco dias. José Antônio Gonçalves considerou que essa afirmação pode ter sido um equívoco e apontou outras situações relevantes durante a conversa. Ouça

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa (Rádio Subaé)

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também