NOTICIÁRIO POLICIAL

Idosa morre dentro de agência bancária e corpo fica horas à espera de remoção em Feira de Santana

Uma situação constrangedora e revoltante foi registrada nesta terça-feira (2), no interior de uma agência bancária de Feira de Santana. Maria Luiz Oliveira, de 70 aos, e moradora do bairro Asa Branca estava na Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na rua Tertuliano Carneiro, centro, quando passou mal e faleceu por volta das 10h. Ela estava acompanhada de familiares e seu corpo ficou por mais de 5 horas à espera do recolhimento.

Segundo relato do sobrinho Franquinaldo Santos Oliveira, pouco tempo depois do falecimento da idosa, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve na agência e após constatar o óbito saiu do local. A partir daí, o corpo permaneceu no local e até por volta das 15h30 não tinha sido removido. O sobrinho deu detalhes sobre o constrangimento para a família. Ouça

A Secretaria Municipal de Saúde possui o SDO (Serviço de Declaração de Óbito), mas não há informação se foi acionado pelo SAMU. A demora na retirada do corpo gerou revolta de familiares, funcionários e clientes da agência bancária.

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Sotero Filho.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também