NOTICIÁRIO POLICIAL

Mulher que chegou sem vida em Policlínica teve aborto provocado, diz amiga; ela também denunciou descaso do SAMU

A Polícia Civil deverá investigar a morte de Dalila Pimentel Sales, de 35 anos, fato ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (12), enquanto era socorrida para a Policlínica do conjunto George Américo, em Feira de Santana. Segundo informações, Dalila era comerciante e tinha um bar no bairro Asa Branca, onde morava com a amiga A.A, e duas filhas.

De acordo com a amiga, Dalila passou mal após tomar uma droga abortiva e foi socorrida por um vizinho até a Policlínica, mas já chegou sem vida. Ainda deu detalhes sobre o aborto e denunciou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de negligência. Ela conta que começou a ligar para o SAMU, em busca de socorro, era informada que iriam repassar para o médico e a ligação caia. Acrescenta que o fato se repetiu várias vezes e acredita que a amiga poderia ter melhor sorte se fosse socorrida com brevidade. Ouça

A delegada Cláudia Fernanda Pugliese presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que deverá apontar a causa da morte.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem reprodução/ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também