NOTICIÁRIO POLICIAL

Após receber alta de hospital, idoso que acusou policiais de agressão presta depoimento na delegacia

Na manhã desta sexta-feira (19), um idoso de 70 anos e sua esposa foram ouvidos na 1ª Delegacia Territorial, sob a coordenação da delegada Ludmila Vilas Boas, em relação às supostas agressões cometidas por policiais militares no bairro Fraternidade, em Feira de Santana.

Após receber alta do Hospital Geral Clériston Andrade, onde estava internado para realizar exames, os familiares relataram os acontecimentos às autoridades no Complexo Policial Investigador Bandeira, localizado no bairro Jomafa, apresentando os relatos dos fatos ocorridos na última segunda-feira (15).

Foto: Reprodução/TV Bahia

Segundo informações, os policiais militares invadiram a residência do casal e agrediram o idoso de 70 anos, identificado como Antônio Araújo, que sofre de problemas mentais, de acordo com a família. Ouça

Conforme os familiares, quatro policiais em uma viatura pararam em frente à casa do idoso para solicitar informações. Após insultos proferidos por Antônio, dois agentes desceram do veículo e iniciaram as agressões contra a vítima. Durante as agressões, o idoso chegou a desmaiar.

De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas, a informação fornecida à Polícia Civil indica que os policiais militares foram até a residência do idoso para solicitar uma informação, porém a situação rapidamente saiu de controle. Ouça

 

Blog Central de Polícia, com informações do Programa Ronda Policial (Rádio Subaé)

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também