NOTICIÁRIO POLICIAL

Casal é preso na praça de pedágio da BR-324 transportando cocaína e insumos para drogas

Um casal foi preso por tráfico de drogas na tarde dessa quinta-feira (08) transportando 1 Kg de cocaína e mais uma certa quantidade de insumos para produção de drogas. A prisão aconteceu na praça de pedágio de Simões Filho, localizada no Km 599 da BR 324.

Passava das 15h, quando policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um VW/Voyage, com 02 ocupantes.

Ao solicitar documentação do motorista e passageira do veículo, os policiais perceberam que o casal aparentava nervosismo. Os PRFs decidiram fazer uma fiscalização mais detalhada no carro.

Ao revistar o interior do veículo, a equipe encontrou uma sacola contendo 1 Kg de cocaína e mais 1,5 Kg de um certo material (pó) utilizado, comumente, na produção de drogas.

Questionado, o motorista de 18 anos relatou que receberia 1.000 reais para transportar a cocaína até a cidade de Feira de Santana.

Dada às circunstâncias, o casal foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006) e foi apresentado à autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF, com imagem divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito