NOTICIÁRIO POLICIAL

Guarda Municipal amplia efetivo nas ruas do centro de Feira de Santana

A Guarda Municipal de Feira de Santana intensificou a segurança nas ruas do centro da cidade neste período de que antecede as festividades juninas. Equipes estão distribuídas em locais de grande fluxo de pessoas, como o Calçadão da Sales Barbosa e a Praça Bernardino Bahia.

Além das patrulhas a pé, viaturas da Guarda Municipal dão suporte ao esquema de segurança montado. “Ampliamos as rondas no centro da cidade em virtude das festas juninas e também para garantir a segurança neste espaço (Praça Bernardino Bahia), onde será realizado o Arraiá do Comércio – de 10 a 18 de junho”, afirma o comandante da corporação, Itamar Soares.

O policiamento da Guarda Municipal vai se estender por todas as ruas do centro da cidade. “Vamos colocar mais equipes circulando nessa região para proporcionar a sensação de segurança à população feirense. Serão aproximadamente 50 homens no Centro”, reforça o comandante.

Secom – Foto: Renata Leite

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito