NOTICIÁRIO POLICIAL

Motoristas são sequestrados, agredidos e roubados em Feira de Santana

Dois motoristas de frete foram sequestrados após serem atraídos para realizar um serviço no bairro Liberdade, em Feira de Santana. As vítimas tiveram que informar senha do celular para transferência de quantias bancárias, perderam bens e ainda foram agredidos.

A primeira vítima contou que ao chegar ao local solicitado foi surpreendido por quatro bandidos. Rendido, o motorista foi obrigado a fornecer a senha do celular e ainda teve o automóvel levado.

Outro motorista também passou pela mesma situação, sendo agredido fisicamente por dois homens e teve os olhos vendados. Os bandidos também exigiram a chave do pix, roubaram pertences e o veículo. Os motoristas passaram horas em um cativeiro e foram liberados com as mãos amarradas. Ouça os relatos

As vítimas foram até o Complexo de Delegacias do Sobradinho para denunciar os sequestros. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Sotero Filho.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito