NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem morre após troca de tiros com a PM no bairro Queimadinha

Na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 4h40, uma troca de tiros entre policiais militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e homens suspeitos foi registrada no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

De acordo com o relatório do Comando Regional Leste (CPRL), os policiais teriam avistado indivíduos em atitude suspeita e, ao se aproximarem, foram alvo de disparos de arma de fogo. Em resposta à agressão, os agentes revidaram.

Ao cessar a troca de tiros, a equipe policial encontrou um homem não identificado caído ao solo, ferido, e portando um revólver calibre 38 em sua mão. Os policiais prestaram socorro imediato ao suspeito, encaminhando-o ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), porém não resistiu.

O revólver utilizado no confronto foi encaminhado à Delegacia de Homicídio do Departamento de Proteção à Pessoa (DHPP) para as providências legais cabíveis.

Com informações e foto da PM

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito