NOTICIÁRIO POLICIAL

Proprietário de van e motorista são indiciados por morte de motociclista na Rua Nova, afirma delegado

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava o trágico acidente ocorrido no dia 10 de dezembro do ano passado, envolvendo uma van que resultou na morte da motociclista Karina Cordeiro da Silva, de 33 anos, na Avenida do Canal, no bairro Rua Nova em Feira de Feira de Santana.
O delegado Alisson Carvalho, titular da 2ª Delegacia Territorial, baseou sua decisão no minucioso laudo pericial sobre questão mecânica, como um dos principais fatores que colaborou com o acidente. Como resultado das investigações, tanto o motorista quanto o proprietário da van de passageiros foram indiciados por homicídio doloso.

Em entrevista ao repórter Sotero Filho, o delegado explicou: “Após ouvirmos diversas vítimas, chegamos à conclusão de que houve um homicídio com dolo eventual, e o caso será encaminhado ao Ministério Público.”

Relembre o caso

De acordo com informações fornecidas pela autoridade policial, testemunhas informaram que, no momento do acidente, a van trafegava pela Rua Olímpio Vital. Ao descer uma ladeira, o veículo perdeu o controle, atravessou duas faixas e atropelou violentamente um comerciante, ceifando sua vida instantaneamente. O impacto dessa tragédia reverberou intensamente entre os moradores da região.

A conclusão do inquérito representa um passo importante no processo de busca por justiça para a família enlutada de Karina Cordeiro da Silva. Agora, cabe ao sistema judiciário analisar as evidências coletadas pela polícia e tomar uma decisão final sobre a responsabilidade dos indiciados.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho / foto reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também