NOTICIÁRIO POLICIAL

Idosa suspeita de envenenar a filha morre em hospital

Na noite passada (30), Maria Luiza Bastos, de 65 anos, faleceu no Hospital Dom Pedro de Alcântara. A idosa é suspeita de ter envenenado sua filha, Cláudia Batista de Oliveira, de 41 anos, com chocolate no dia 14 de julho, na residência da família na rua Jazidas, no bairro Brasília, em Feira de Santana.

Segundo informações de vizinhos, Maria Luiza esteve no Ministério Público solicitando o internamento de sua filha, que sofria de distúrbios mentais e frequentemente apresentava comportamentos agressivos em casa, chegando a causar danos materiais e agressões físicas. A genitora chegou a escrever um pedido de socorro no muro de sua residência, porém, lamentavelmente, não conseguiu a assistência necessária a tempo.

Foto Sotero Filho

No dia do ocorrido, Luíza foi encontrada caída próxima à casa, suspeita de ingestão do chocolate degustado pela filha.  A aposentada ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital.  Relembre o caso

O delegado Rodolfo Faro autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As autoridades estão investigando o caso para esclarecer os fatos. A situação envolve questões delicadas de saúde mental e demanda uma apuração criteriosa.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa/Rádio Subaé

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito