NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem morre em confronto com a Polícia Militar em Irará

Foto reprodução Polícia Militar

Na manhã de ontem (31), por volta das 08:40, a polícia registrou uma troca de tiros na localidade de Sobradinho, zona rural de Irará, após uma denúncia anônima recebida pelo disque denúncia da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Segundo as informações, um grupo composto por três indivíduos armados estava envolvido em atividades de tráfico de drogas na região.

Em resposta à informação, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se deslocou para averiguar a situação. O grupo abriu fogo contra os policiais e tentou fugir para uma área de matagal.

Durante o confronto, dois dos indivíduos conseguiram escapar, enquanto um deles resistiu e foi encontrado caído no solo, ferido. A equipe policial prestou os primeiros socorros ao homem ferido, encaminhando para o Hospital Municipal.

No local, foram apreendidos um revólver calibre 38, além de um celular, uma balança de precisão, porções de maconha e cocaína, e a quantia em espécie.

Com informações de Sotero Filho (Subaé Notícias)

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito