NOTICIÁRIO POLICIAL

“Ela veio bater na minha cara, desacreditou de mim”, diz jovem que matou companheira com golpes de marreta

Foto Sotero Filho/ Blog Central de Policia

“Cheguei em casa, já tarde da noite, estava bebendo”, disse o acusado

Na madrugada desta quarta-feira (2), Daiane Conceição de Jesus Freitas, 26 anos, foi encontrada sem vida em sua residência na Matinha, na zona rural de Feira de Santana. A jovem que ainda trajava roupas íntimas apresentava  ferimentos na cabeça, resultantes de golpes de marreta.

Foto Policia Militar

A rápida ação das autoridades da Polícia Militar levou à prisão em flagrante do principal suspeito do crime, Jhony Souza Santos, de 22 anos. Ao ser apresentado no Complexo Policial do bairro Sobradinho, o homem não hesitou em confessar sua autoria no crime, relatando, em entrevista à rádio Subaé, os momentos que antecederam o trágico incidente.

Foto Sotero Filho/ blog Central de Policia

“Aconteceu que cheguei em casa, já tarde da noite, estava bebendo. Aí ela veio para cima de mim com agressão, deu um tapa no meu rosto. Aí eu peguei, perdi o controle. Eu estava sob efeito do álcool e perdi o controle”, ressaltou o acusado à reportagem. Ouça

Segundo Jhony, a discussão com Daiane teria se acalorada, e ela o teria desafiado, o que o levou a cometer o ato impensado. “Ela veio para cá bater na minha cara, desacreditou de mim. Aí eu peguei a marreta e ela falou assim, se você é homem, você faça isso. Eu peguei e fiz. Aí ela falou assim, bata de novo se tu é mulher. Ela foi, deu outro tapa, quando eu perdi”, explicou  durante entrevista ao programa Ronda Policial.

O jovem apresentou sinais de arrependimento durante o relato e descreveu a tragédia como uma discussão sem sentido, em que perdeu o controle. “Discussão besta, eu fiquei tentando dar socorro quando vi sair sangue fiquei assustado”, confessou ao repórter Sotero Filho.

“Ela era como uma filha para mim, pois comecei a criar desde os dois anos, e agora estou vivendo esse pesadelo”, desabafou Nilza Freitas de Jesus, emocionada. Ela disse ao Boca de Zero Nove (Marcos Valetim) que recebeu uma ligação informando sobre a morte de Daiane durante a madrugada. Ouça

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho (Rádio Subaé)

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também