NOTICIÁRIO POLICIAL

Suspeito da morte de carroceiro se apresenta na delegacia e alega legítima defesa

Um homem de prenome Fábio se apresentou na tarde desta segunda-feira (21) no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, acompanhado do advogado Marcos Rios. Ele é suspeito da morte do carroceiro Roberto de Jesus Dias, 38 anos, atingido por disparos de arma de fogo na noite do último sábado (19), no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana.

De acordo com o advogado, seu cliente alegou legítima defesa e contou que atirou contra o carroceiro, após a vítima ter tentado agredi-lo com golpes de facão. Fábio contou ao advogado que passava de carro por uma ladeira, na companhia da esposa, quando presenciaram Roberto agredindo um cavalo com uma pá. Ele teria repreendido o carroceiro pelos maus tratos ao animal e após o fato a vítima atingiu seu veículo com o facão, quase atingindo sua esposa. Em ato contínuo, Fábio deflagrou os disparos. Ouça o relato do advogado

Após se apresentar na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito foi ouvido pelo delegado Rodolfo Faro e liberado. A arma foi apreendida para perícia.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também