NOTICIÁRIO POLICIAL

Surto psicótico: mulher grávida e totalmente despida causa transtorno no trânsito próximo à sede da DEAM

Delegada e agentes da Polícia Civil aguardaram o SAMU por duas horas

Uma cena perturbadora ocorreu na avenida Maria Quitéria, próximo da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) em Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (31). Uma mulher grávida, de 35 anos, exibindo sinais de surto psicótico e totalmente nua, paralisou o trânsito e gerou apreensão entre os transeuntes.

Segundo relatos de moradores da região, a mulher estava ameaçando atirar pedras nos veículos que passavam e se deitava no asfalto quente. No entanto, ninguém no local forneceu informações sobre parentes ou acompanhantes da gestante. Dois agentes da Superintendência Municipal de Trânsito estiveram no local para amenizar a situação dos condutores de veículos que passavam pelo local de forma apreensiva.

Segundo informações obtidas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por cerca de 2 horas e nenhuma ambulância havia chegado ao local. A delegada Clécia Vasconcelos esteve presente durante todo o incidente e tentou evitar que a mulher se jogasse na frente dos veículos.

Um dos moradores, testemunha do caso, manifestou a sua preocupação com a falta de prontidão e agilidade do SAMU em situação como a presenciada na avenida. Ele ressaltou a necessidade de um socorro rápido para a mulher grávida, levando-a até o hospital psiquiátrico do município, onde poderá receber o tratamento adequado.

Ouça a entrevista

Com informações de Denivaldo Costa (Programa Ronda Policial – Rádio Subaé) e fotos blog Central de Polícia

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também