Conscientização e paz no trânsito foram defendidos por uma prima do metalúrgico Jacivaldo Pereira Gomes, 44 anos, assassinado após um acidente envolvendo o veículo dele e de outra pessoa no Anel de Contorno, em Feira de Santana. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (15), próximo do Parque Lagoa Grande, em Feira de Santana.
Segundo relato de Alana, de 24 anos, filha Jacivaldo Pereira Gomes, eles estavam a um veículo Gol e na entrada para o bairro Santo Antônio dos Prazeres bateram na traseira de outro carro. Ainda de acordo com a jovem, o pai desceu do veículo disposto a arcar com os danos causados, mas o condutor do outro carro estava alterado e iniciou uma discussão. Na sequência, sacou uma arma e atirou em Jacivaldo, atingindo a vítima na barriga.
O metalúrgico ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Ele residia no bairro Caseb e estava próximo de casa quando foi assassinado. A prima de Jacivaldo faz referência às campanhas de conscientização no trânsito e pede mais ‘amor ao volante’. Ouça
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já identificou o autor do homicídio, que deve se apresentar nas próximas horas. Segundo informações da DH, o homem é servidor público, mas não é policial.
Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa e arquivo pessoal.