NOTICIÁRIO POLICIAL

Acusado de matar metalúrgico após incidente de trânsito se apresenta no Fórum Filinto Bastos

O médico deixando o DPT

O dentista Lucas Ferraz, de 40 anos, acusado de matar com um tiro o metalúrgico Jacivaldo Pereira Gomes, de 44 anos, após um incidente de trânsito ocorrido no dia 15 deste mês, na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana, se apresentou na manhã desta segunda-feira (27) no Fórum Desembarador Filinto Bastos, acompanhado de advogados.

Segundo informações, o local da apresentação foi escolhido por ele para evitar a exposição que poderia ocorreu no Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho. O dentista passará por exame de corpo de delito e deverá ser conduzido ainda hoje para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde ficará à disposição da justiça.

O crime

Jacivaldo Pereira Gomes, 44 anos, foi assassinado com um tiro na barriga, na noite de quarta-feira (15/11), após uma discussão de trânsito na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), no bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana.

Segundo relato da filha do metalúrgico Jacivaldo Pereira Gomes, eles estavam a bordo de um veículo Gol e na entrada para o bairro Santo Antônio dos Prazeres bateram na traseira de outro carro. Ainda de acordo com a mulher, o pai desceu do veículo com a intenção de arcar com os danos causados, mas o condutor do outro automóvel estava alterado e iniciou uma discussão. Na sequência, sacou uma arma e atirou em Jacivaldo.

A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o autor do homicídio e representou pela prisão preventiva.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e fotos do Boca de Zero Nove (Marcos Valentim)

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também