NOTICIÁRIO POLICIAL

BERIMBAU: PM prende homem apontado como chefe do tráfico durante Arrastão do Oh Polêmico

Na tarde deste domingo (3/12), a Polícia Militar prendeu um homem apontado como o chefe do tráfico da Rua São José de Baixo, vulgarmente conhecida como “12”, centro de Conceição do Jacuípe. O suspeito identificado pelas iniciais E.S.L., o “Tico”, estava curtindo o Arrastão da banda Oh Polêmico, na Av. Getúlio Vargas, em comemoração do acesso do Vitória à primeira divisão do Brasileirão.

Ao FALA GENEFAX, a PM informou que por volta das 17h, recebeu uma denúncia, de que um elemento se encontrava armado no circuito da festa, imediatamente foi feita a busca pessoal em Tico sendo encontrada em sua cintura uma PT. 40 de marca Taurus, de número ACVA 414574 com um carregador e 15 cartuchos de mesmo calibre, todos intactos, além de um relógio, uma corrente dourada, duas chaves, um documento de moto, um aparelho celular iPhone e a quantia de R$ 312.

Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo possui várias passagens por tráfico de drogas. Tico foi apresentado como todo o material apreendido na Depol de Santo Amaro para as medidas cabíveis.

Fonte Fala Genefax, com imagem divulgação/PM

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito