NOTICIÁRIO POLICIAL

Passageiro de ônibus é preso em Feira de Santana com mochila “recheada” de cocaína e maconha

Quase 1.000 papelotes de cocaína e tabletes de maconha prontos para venda foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (04), em Feira de Santana (BA). O flagrante ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 429 da BR 116. Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas.

Inicialmente, foi dada ordem de parada a um ônibus de viagem que seguia de São Paulo (SP) com destino a cidade de Maceió (AL). Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, os agentes fizeram a checagem da documentação de todos os ocupantes do veículo.

Um dos passageiros apresentou informações desencontradas e ao vistoriar a bagagem de mão, os policiais encontraram dentro da mochila dele, centenas de papelotes de cocaína e alguns tabletes de maconha. Todo o material ilícito estava envolto a sacos de tempero para tentar disfarçar o cheiro. Também foi achada um simulacro de pistola com onze cartuchos a gás comprimido.

Aos policiais, o homem que reside na cidade paulista de Jundiaí disse que comprou as drogas pelo valor de R$ 2.100,00. Informou ainda que o simulacro de arma de fogo seria utilizado para matar ‘bichos’.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e homem foi apresentada a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana (BA). Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Vale ressaltar, que muitas das apreensões de drogas realizadas pela PRF na Bahia, em 2023, foram registradas durante abordagem a ônibus de transporte de passageiros.

Fonte: PRF, com imagens divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito