NOTICIÁRIO POLICIAL

Polícia investiga morte de mulher no bairro Jardim Cruzeiro

A Polícia Civil está investigando a morte de Jéssica Batista Gentil de Souza, de 31 anos, ocorrida na madrugada desta terça-feira (5), no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. O caso aconteceu no interior de uma residência localizada na rua Nazaré.

Segundo informações da polícia, o padrasto de Jéssica entrou em contato com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) narrando que recebeu um telefonema do namorado da enteada, relatando que esqueceu uma arma onde a mulher estava e que ela teria deflagrado um tiro contra a própria cabeça. A polícia foi até o endereço e encontrou a mulher caída ao solo e a arma embaixo da cama.

O delegado Jean Souza presidiu o levantamento cadavérico e a polícia vai aguardar o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para esclarecer se ocorreu homicídio ou suicídio. O namorado não foi localizado.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem reprodução/redes sociais.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito