NOTICIÁRIO POLICIAL

Acusado de homicídio no bairro Conceição é preso

Complexo Policial do Sobradinho

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DHPP), juntamente com Policiais da Operação PAZ, conseguiram efetuar a prisão do indivíduo de iniciais P.V.B.S. de 25 anos conhecido por “Xande”, autor do homicídio ocorrido em 23 de janeiro do ano passado, por volta das 15:50h na  Rua Tuiuti, n.° 392, Bairro Conceição II, Feira de Santana.

A vítima  Marcelo Sena Morais Filho na data do crime, encontrava-se a  frente a sua residência, quando quatro homens chegaram a bordo de um veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra o jovem que morreu na hora. O acusado estava sentado no banco de trás do veículo e efetuou os disparos, enquanto  outros três indivíduos estavam incumbidos de fazer a proteção e a fuga do local do crime.

Foto da vítima do crime – Marcelo Sena Moraes Filho

As investigações apontaram que a motivação do crime seria brigas decorrentes do tráfico de drogas. O autor negou o crime, entretanto a investigação o coloca na cena do crime, conforme está descrito nos autos.

O acusado deverá ser encaminhado para o presídio Regional de Feira de Santana, onde aguardará o seu julgamento na prisão.

Blog Central de Polícia, com informações da Polícia Civil e Sotero Filho

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também