NOTICIÁRIO POLICIAL

Caminhoneiro atropela feirante e morre carbonizado após colisão na BR-324

Um grave acidente envolvendo um caminhão baú que transportava uma carga de vinho e sucos de uva provocou a morte de duas pessoas no início da tarde desta segunda-feira (15), no KM 537 da BR-324, sentido Feira-Salvador, em frente ao Posto São Luiz, trecho do município de Amélia Rodrigues.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão-baú, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra uma placa do posto, situada em local utilizado como ponto de ônibus.

Em seguida, o caminhão chocou-se contra uma picape Fiat Strada, que pertence ao vendedor de água mineral, caldo de cana e pamonha, Sérgio Luiz, de 54 anos, bateu contra um muro, parando somente após atingir um pé de mangueira. No momento do acidente, o vendedor estava dentro de um ônibus vendendo água.

O feirante de uma barraca de frutas, identificado como Willian Pereira dos Santos, de 35 anos, tentou fugir, mas acabou sendo atropelado pelo caminhão e morreu na hora. Ele também era conhecido como “Pita”.

A colisão provocou um incêndio de grandes proporções, consumindo completamente a cabine do caminhão. O motorista Carlos Eduardo Pereira, de 46 anos, ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. A suspeita é que ele teve um mal súbito e perdeu o controle do caminhão.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da concessionária da ViaBahia e o Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

Blog Central de Polícia, com informações dos portais Fala Genefax e Boca de Zero Nove. Fotos: reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também