NOTICIÁRIO POLICIAL

DTE estoura laboratório de drogas em Feira que abasteceria usuários no Carnaval de Salvador

Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/DENARC), de Feira de Santana prenderam dois homens nesta quarta-feira (7) e conseguiram desmontar um laboratório de cocaína que funcionava no bairro Brasília.

De acordo com a polícia, a investigação ocorreu ao longo da semana até a confirmação do imóvel, onde ocorria a produção e preparo de entorpecentes. Na tarde de hoje o flagrante foi efetuado.

No local foram apreendidos cerca de 5 quilos de cocaína, 5 quilos de insumos, diversas ampolas de substâncias químicas, 1 quilo de maconha, duas balanças de precisão e embalagens personalizadas para acondicionamento da droga.

A DTE apurou que a droga seria produzida em Feira de Santana e comercializada durante o carnaval de Salvador. Os traficantes R.D.S.B, e R.O.L.S, foram autuados em flagrante e encaminhados para o Complexo de Delegacias do Sobradinho. O trabalho da DTE prossegue para identificar outros envolvidos.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da DTE/DENARC

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Ciclista morre atropelado na BR-324

A Polícia Civil registrou na noite passada (1º), um atropelo no km-528 da BR-324, próximo ao distrito de Humildes em Feira de Santana,  sentido Salvador,