NOTICIÁRIO POLICIAL

PRF apreende 17 Kg de maconha durante abordagem a ônibus em Feira de Santana

Uma ação exitosa de policiais rodoviários federais que contou com o auxílio cão farejador K9 Umbro, resultou na apreensão de 17 Kg de maconha encontrada em um ônibus interestadual de passageiros. O flagrante aconteceu na noite desta quinta-feira (08), no Km 429 da BR 116, em Feira de Santana (BA).

Os policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade na rodovia quando abordaram o ônibus que saiu de Goiânia e tinha como destino final a capital baiana.

Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu vistoriar o compartimento de bagagem para uma fiscalização detalhada. O cão K9 Umbro sinalizou que dentro de uma mala havia droga. Os PRFs revistaram as bagagens e encontraram vários tabletes de maconha, envolto em bexigas. Ao todo foram apreendidos 17 Kg (dezessete quilos) da droga.

A mala foi despachada, porém sem a identificação do responsável. Configurado o crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Tóxicos), a ocorrência foi encaminhada com a droga à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Ciclista morre atropelado na BR-324

A Polícia Civil registrou na noite passada (1º), um atropelo no km-528 da BR-324, próximo ao distrito de Humildes em Feira de Santana,  sentido Salvador,