NOTICIÁRIO POLICIAL

FICCO Bahia e SE encontram líder de facção que usava três residências para escapar das Forças de Segurança

Nova ação de inteligência da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, com apoio da FICCO de Sergipe, localizou nesta quinta-feira (7), durante a Operação Ducibus, o traficante Mário Sérgio de Jesus, o “Gango”, que liderava uma facção em Feira de Santana.

O criminoso, que possuía mandado de prisão por homicídio, utilizava três casas em Aracajú, buscando escapar de investidas das Forças de Segurança. Gango foi encontrado no bairro de Aruana e, na tentativa de captura, atirou contra os policiais.

O foragido da Justiça acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados dois revólveres, munições, porções de drogas e celulares.

“Em Aracaju, ele não ostentava armas e nem conversava sobre temas relacionados ao tráfico de drogas e homicídios. Para os vizinhos, estava acima de qualquer suspeita”, contou o coordenador da FICCO Bahia, delegado federal Eduardo Badaró.

FEIRA DE SANTANA

Gango foi o segundo líder de organização criminosa encontrado pela FICCO Bahia, em pouco mais de uma semana. No dia 27 de fevereiro, na cidade de Natal, outro criminoso foi encontrado.

O rival de Mário Sérgio residia em uma casa de luxo, na capital do Rio Grande do Norte. A dupla determinava homicídios, roubos, entre outros crimes.

A FICCO Bahia é composta por policiais federais, militares, civis, rodoviários federais e penais. Na ação, em Sergipe, equipes da PM e PC daquele estado também deram apoio.

Bahia Notícias, com imagens divulgação/SSP.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito