NOTICIÁRIO POLICIAL

Suspeito morre em confronto com a Rondesp Leste em Feira de Santana

Um homem de identidade ignorada morreu após uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste na noite desta quarta-feira (6), durante a Operação Visão Noturna, em Feira de Santana.

Por volta das 20h, guarnições da PM faziam diligências para localizar um veículo Fiat Mobi, roubado na cidade de Tanquinho, que seguiu em direção à Feira e escoltado por outro veículo não identificado.

Durante patrulhamento no bairro Novo Horizonte e passando pela Estrada Real até a sede do distrito de Maria Quitéria, os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita, que ao receber a ordem para abordagem regiu atirando contra a guarnição.

Durante o revide, o suspeito foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38. O caso foi registrado na central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da PM.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito