NOTICIÁRIO POLICIAL

Integrantes de grupo responsável por roubos de veículos são presos

Com a localização dos suspeitos, dois carros roubados e diversos aparelhos e equipamentos utilizados para a adulteração de veículos foram apreendidos em um galpão, em Feira de Santana

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prenderam dois homens pelos crimes de furto qualificado, adulteração de sinais de veículo automotor, receptação e associação criminosa. O flagrante ocorreu na quinta-feira (7), no bairro do Imbuí.

A dupla integra um grupo criminoso de Feira de Santana, investigado por praticar os roubos em Salvador e conduzir os veículos até aquela cidade do interior da Bahia.

Com a prisão dos suspeitos, que indicaram um galpão em Feira de Santana para onde os carros roubados eram levados, policiais da DRFRV/Salvador entraram em contato com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira e as equipes daquele município conseguiram localizar o endereço.

Dois automóveis com restrição de roubo, subtraídos na capital baiana no dia 7 de fevereiro, diversos aparelhos e equipamentos utilizados para a adulteração dos sinais de veículos automotores foram apreendidos no galpão.

O grupo criminoso já vinha sendo investigado desde o ano de 2022, quando foi deflagrada a 1° fase da operação FIAT STRADA, em alusão ao fato de a quadrilha ter por preferência pela subtração de veículos daquela marca. A dupla, que já tem passagens por receptação, está à disposição da Justiça.

SSP/BA

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito