NOTICIÁRIO POLICIAL

PRF e PC recuperam 2 veículos com registros de furto/roubo em Feira de Santana

Dois veículos com queixa criminal foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Civil da Bahia (PCBA), em uma ação conjunta realizada quinta-feira (7), em Feira de Santana.

Tudo começou por volta das 6h30 quando equipes da PRF e da PC fizeram diligências e se deslocaram para uma propriedade localizada no bairro Calumbi. Quando chegaram no local, os policiais encontraram um Pálio e uma Strada com as características de identificação adulteradas.

Com técnicas de identificação veicular e expertise, os policiais conseguiram identificar que os 2 veículos possuíam restrição de furto ou roubo, inclusive as placas foram trocadas com o intuito de tentar ‘escapar’ de fiscalizações.

Os dois veículos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Feira de Santana (BA), para continuidade do inquérito policial em curso.

Fonte: PRF

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito