NOTICIÁRIO POLICIAL

Suspeito de esfaquear jovem de 18 anos é preso; homem é ex-namorado da vítima

Foto: Divulgação/ Sesab

O ex-namorado suspeito de esfaquear uma jovem de 18 anos dentro da residência dela foi preso em flagrante no sábado (9), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A tentativa de feminicídio ocorreu na sexta-feira (8), no município de Terra Nova.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi localizado por policiais militares e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O homem passou por exames de lesão corporal e pela audiência de custódia, onde teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito e a vítima estavam separados há cerca de quatro meses, e o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Testemunhas relataram que a jovem teria sido ferida com golpes de faca enquanto dormia. No entanto, a informação não foi confirmada pela Polícia Civil. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há detalhes sobre o estado de saúde da mulher.

G1 Bahia

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito