NOTICIÁRIO POLICIAL

Policial da Rondesp baleado no Feira X morre no HGCA

Foto: Reprodução redes sociais

Na noite passada (12), o Cabo da Polícia Militar Marcos Alan Magalhães Vicente foi vítima de um ataque a tiros no no Caminho G26 bairro Feira X, na cidade de Feira de Santana. Após o ocorrido, o policial foi  socorrido por uma equipe da Rondesp Leste e encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi submetido a uma cirurgia emergencial, mas não resistiu no final da manhã desta quarta-feira (13).

Foto reprodução site Alô Juca

Segundo relatos preliminares, o policial é lotado na Rondesp Leste, teria sido alvo de uma tentativa de assalto praticada por dois indivíduos que se deslocavam em uma motocicleta e vinham na pratica de assaltos na região.

As equipes policiais encontram-se nas ruas realizando buscas intensivas para localizar os responsáveis pela ação delituosa. Até o momento, entretanto, nenhum suspeito foi detido. As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

A Polícia ratifica a importância do disque denúncia : 181, ferramenta de comunicação em que a população pode utilizar, a fim de colaborar com informações a respeito de ações criminosas, bem como o canal telefônico 190 para reportar situações de emergência/urgência. ( O sigilo é garantido)

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho (Rádio Subaé) (Atualizado)

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito