NOTICIÁRIO POLICIAL

Dupla envolvida em homicídios é presa em Feira de Santana

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, com o apoio do Plantão SILC, conseguiu cumprir, na manhã desta quarta-feira (14), dois mandados de prisão preventiva contra I.J.L e I.V.A.J, pela prática de um homicídio qualificado ocorrido na tarde do dia 23 de agosto de 2022, no Bairro Asa Branca.

No dia do fato a vítima Jonatas Silva de Jesus havia acabado de sair de sua casa para jogar futebol com os amigos e ao chegar à quadra de esportes do bairro foi surpreendido pela dupla e foi atingido por disparos com armas de fogo. Relembre 

Foto arquivo

Segundo a polícia, o primeiro autor, de iniciais I. J. L, teve seu mandado de prisão cumprido no Conjunto de Penal de Feira de Santana, onde já responde por outro crime, e o segundo autor foi preso por volta das 6hs da manhã após o local onde estava escondido ter sido cercado pelos policiais.

A Delegacia de Homicídios ressalta que a morte de Jonatas ganhou repercussão na época, haja vista que foi praticado em plena luz do dia e na presença de várias pessoas. Dessa forma a delegacia de homicídios conseguiu reunir elementos suficientes para provar a participação dos autores, os quais tiveram suas prisões preventivas decretadas e cumpridas na data de hoje.

Os autores permanecerão à disposição da justiça até o julgamento final pelo Tribunal do Júri.

As informações e imagem são da DHPP

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito