NOTICIÁRIO POLICIAL

Familiares e amigos prestam últimas homenagens ao Cabo da PM morto em Feira de Santana

Nesta quinta-feira (14), a comoção tomou conta do cemitério Piedade, em Feira de Santana, durante o cortejo e sepultamento do Cabo da PM, Marcos Alan Magalhães Vicente. Familiares e amigos se reuniram para se despedir do policial, vítima de uma tentativa de assalto ocorrida na última terça-feira (12) no bairro Feira X.

Centenas de pessoas estiveram presentes para prestar solidariedade a Marcos Alan, em uma demonstração de apoio à sua família e à corporação. Durante o sepultamento, o clima de comoção e pesar era evidente, ressaltando a perda irreparável para a comunidade e para a instituição policial.

Em uma operação conduzida pela Polícia Civil, um dos suspeitos envolvidos no crime foi morto após confronto, que ocorreu no município de Santo Estêvão.

A busca pelo segundo autor, já identificado e qualificado, mobiliza os esforços das forças de segurança, visando trazer justiça para a comunidade, como disse o coordenador de Polícia Civil de Feira de Santana, Yves Correia.

“Agora, o foco se volta para a captura do outro suspeito foragido, cuja identificação já foi confirmada por testemunhas. A colaboração da população é essencial nesse momento, e a Secretaria de Segurança Pública reforça o canal de denúncias anônimas através do número 181, garantindo o sigilo e a segurança dos informantes. É crucial que qualquer informação relevante para a resolução desse crime hediondo seja repassada às autoridades competentes”.

Fonte :De Olho na Cidade com fotos de Ednalva Valença/ Isabel Bomfim

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também