NOTICIÁRIO POLICIAL

Joias avaliadas em R$ 100 mil são recuperadas pela polícia

Joias avaliadas em R$ 100 mil foram recuperadas por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, 4 dias após serem furtadas de uma loja do centro da cidade.

A informação foi divulgada pela Polícia Civil (PC) neste domingo (17). A ação aconteceu no sábado (16), nas proximidades da rodoviária do município. As joias estavam em uma mochila, com um homem que foi levado para a delegacia.

Um inquérito foi instaurado na DRFR para apurar o crime. O homem, que não teve o nome divulgado, foi ouvido e liberado, pois já havia passado o período do flagrante. Ele responderá pelo furto em liberdade.

O furto aconteceu no dia 12 de março. Ao todo, foram localizados com o suspeito 610 pares de brincos, 52 pulseiras, 90 conjuntos de brincos e argolas, 80 alianças, 140 anéis, 65 cordões, 3 braceletes, 2 pingentes, 1 relógio e 200 avariadas.

Depois de serem recuperadas, as joias foram levadas para a delegacia com o homem. Em seguida, segundo informou a polícia, elas serão restituídas ao proprietário.

Fonte iBahia e foto Ascom/PC

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito